sábado, 1 de agosto de 2009

Pesagem


Foi uma semana bastante positiva apesar dos aniversários.
Respondendo ao comentátio da Gorda, fisicamente ninguem te obriga a comer, mas a pressão psicológica é bastante.
Um dos aniversários que eu tive foi da minha sobrinha por parte do meu marido, logo quem é que lá estava a queridinha sogra e as cunhadinhas queridas.
Os comentários eram:" Em todas as dietas há sempre um dia da semana em que podemos comer o que quisermos" que especialistas em dietas que elas são... é para nesse dia engordar tudo o que se emagreceu nos outros .
Outro comentário:"Nota-se bem que estás mais magra, mas também estás mais abatida e cheia de olheiras" (sem comentários)
Claro que eu não tinha dito a ninguem sobre a minha RA e sobre a minha ida ao nutricionista, mas o meu marido querido fez o favorzinho de espalhar a noticia.
Mas, tudo correu pelo melhor, comi para não ouvir mais comentários foleiros, e a ver a minha balança foi generosa comigo.
Obrigado por estarem sempre ai
Beijos

1 comentário:

  1. Minha querida, desculpa novamente a brusquidao mas volto a dizer: ninguém te obriga a comer coisas que engordem se nao quiseres. Há que ter personalidade ou entao admites que TU queres comer e por isso das essas desculpas. Posso abster me de comentar mas faço o com vista a te ajudar. se te ofendi peço desculpas.

    ResponderEliminar