sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pesagem...

Devagar, devagarinho....ás vezes dá cá um stress na hora de subir á balança...
Mas depois pensar bem já foram embora 3,2oo kg... grama a grama lá vamos...

Além de que desde que comecei a fazer passadeira, todos me dizem que tenho menos rabo, mesmo pessoas que não sabem que eu estou em RA.

E isso (pelo menos a mim) dá animo para continuar, fico a pensar : se ao emagrecer tres quilo já me dizem isto, quando eu tiver os meus 57 Kilinhos vou estar uma bomba :)

Para meu desespero entre hj e segunda tenho 3 aniversários, devia ser proibido as pessoas fazerem anos todas ao mesmo tempo. Haja coragem.

3 comentários:

  1. oi...
    vi q vc se inscreveu no desafio da lu francesa... tbm me inscrevi... espero q juntas a gente consiga eliminar mtos quilos...
    bjos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Um dia has de ver a tua barrinha a meio. E no fim. Se persistires. E vais ver como é mesmo possivel e bom. Quanto aos aniversários, eles podem fazer anos mas nao te obrigam a comer pois nao?!

    ResponderEliminar
  3. vamos la q devagar devagarinho a gente consegue, rs
    bjs

    ResponderEliminar