domingo, 12 de julho de 2009

pesagem no dia 10 de julho


Grama a Grama lá vai diminuindo, mas a anciedade ao olhar para a balança é enorme...
Penso, penso e repenso, e se eu desse uma ajudinha á alimentação com uns comprimidinhos (Alli), mas depois volto a pensar se tomar estes quimicos significam mesmo uma reeducação alimentar(????).
E chego a conclusão que não, o objectivo primeiro é aprender a comer, é aumentar a qualidade das minhas refeições e diminuir a quantidade, recorrer a comprimidos é para mim ilusorio e não nos ensina nada.
Paciencia se vai demorar mais tempo a emagrecer, mas que seja de uma forma saudável e o mais importante que seja para todo sempre.
Não tenho muito jeitinho para isto de Blogs, mas o mais importante é eu apoiar-me nele, é ele ser o meu escape para emagrecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário