terça-feira, 14 de julho de 2009

Ginasticar

Ora pois, para emagrecer tambem temos que mexer o rabinho... Como sou uma medricas do pior recuso-me a ir andar sozinha ás 21.30, (que é quando eu arranjo um tempinho para mim).
Quanto ao gym, alem do dinheiro não esticar, não tenho muita disponibilidade para perder lá muito tempo e o facto de eu não conduzir não ajuda muito.

A minha solução :) obriguei o meu marido a comprar um passadeira de correr, agora se passa um dia que eu não faço, já sei que vou ter que o ouvir :).

Para agora axo que foi a melhor solução para eu mexer o rabo do sofá.

2 comentários:

  1. Se já tens a passadeira agora é usa-la!
    Só faz é bem!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Epá eu cá tou farta de krer comprar uma paxadeira! Renho uma bicicleta, um step, pesos... mas a paxadeira sp axei k ocupa mt espaço! agora s tu n sofrs do problema d falta de espaço e já a tens... toca a mexeres-t nela!!!!

    ResponderEliminar