sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nutricionista

Pois é, ontem foi a grande visita ao nutricionista.
Para começar, e não sei se é para agradar ás pacientes, a balança está mal em dois quilos para baixo,ou seja eu em casa e na farmacia estou agora com 84 KG e lá tenho apenas 82KG.

Uma vez que eu já tinha traçado um plano de dieta para 1800Kcal e já tinha começado a por em pratica este plano, o que eu lá fui fazer e nada foi basicamente a mesma coisa.
Apenas deu uns ajustes, ou seja mandou beber mais leite e comer mais pão.
Fora isso continuei a comer o que já tinha planeado.

Outra coisa que ele também falou foi para caminhar pelo menos uma hora 3x por semana, mas não um caminhar de ver montras, tenho que ficar cansada. Isto é mais complicado, mas uma vez que estou determinada a emagrecer vou ter que levar isto a serio.

Segundo ele se eu fizer as coisas direitinhas em um mês perco no minimo 4KG.


O plano alimentar que ele me deu foi:

PA: 200Ml Leite magro c/ cevada (porque eu não bebo leite simples) + 1 Pão integral ou de mistura c/ 1 fatia fina de fiambre de perú ou frango.

L1: 1 peça de fruta (excepto bananas, uvas e diospiros)+ 2 bolachas de Agua e Sal ou Maria ou Torrada (nunca integrais)

A: Sopa+ 100 Gr de Carne ou Peixe c/ 2 colheres de sopa de arroz ou equivalente em massa ou 1 batata do tamanho de um ovo.

L2: 1 iogurte magro +1 pão integral ou de mistrura c/ 1 fatia fina de Fiambre de Perú ou Frango

J: Sopa+ 100 Gr de Carne ou Peixe c/ 2 colheres de sopa de arroz ou equivalente em massa ou 1 batata do tamanho de um ovo.

C: 1 peça de fruta (excepto bananas, uvas e diospiros)+ 2 bolachas de Agua e Sal ou Maria ou Torrada (nunca integrais)1 ovo = 30Gr de carne ou peixeAgua e chã á discrição.

1 comentário:

  1. Olá Lekas, o plano alimentar parece-me bem normal e adequado mas quanto á caminhada devo dizer-te que realmente ajuda imenso. Eu andava meia bloqueada na perda de peso e notei que apartir do momento que comecei a andar (e agora a correr) há uma descida mais acentuada. Ás vezes custa ter paciencia para sair de casa e ir fazê-lo mas depois de lá estares vais ver que gostas e aproveitas para espairecer e por os pensamentos em ordem.

    ResponderEliminar