terça-feira, 20 de outubro de 2009

1º Selo

Hoje ganhei o meu primeiro selo, obrigado Gorda

Infelizmente não tenho tido muita disponibilidade para passar por aqui, nem muita disposição, é só merda no trabalho, volta e meia a minha patroa parece que enloquece e berra com meio mundo, além de que nos tirou o acesso á net. Bem mas melhores dias viram.

Agora voltando ao selo, as três viagem que eu mais amei (eu infelizmente não tenho disponibilidade monetária para viajar muito)

Palma de Maiorca na minha viagem de finalista, mais pelos amigos todos que foram do que pelo sitio.

Florença na lua de mel, gostei bastante.

Veneza na lua de mel, que também gostei mas não tanto como florença.


Lugares onde eu gostava de ir

Creta, São Petersburgo e Viena de Austria

Sem comentários:

Enviar um comentário