terça-feira, 20 de outubro de 2009

Peso

Pois é devagar devagarinho, o peso vai indo embora estou agora com 76.1 KG, quase 10kg perdidos sinceramente quando comecei nesta luta, e embora bem determinada em emagrecer, nunca pensei que o conseguisse.

Ontem comprei as minhas primeiras calças nº42, nem experimentei na loja, disse cá para mim se não me servirem, vão ter que me servir mais dia menos dia.
Mas para meu espanto até estão um pouquito largas, foi uma sensação maravilhosa.

Isto com vocês tornou-se mais fácil e mais divertido, obrigado

2 comentários:

  1. Muitos parabéns!!! Essa sensação que descreves deve ser maravilhosa, de caber numas calças que pensavas não servirem e depois até estão largas! Parabéns, mais uma vez, e força para continuar a luta! Bjksss.

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Muitos parabéns linda :D
    Qualquer dia é o 40 e por aí fora! :)

    Beijinho e força!

    ResponderEliminar