terça-feira, 1 de setembro de 2009

1º dia do desafio



Tarefa 2 Litros de água -realizada com sucesso 1 ponto




Tarefa 1 Chavena de Chá (neste caso Chá branco) - realizada com sucesso - 1 Ponto






Tarefa Anticelulite (este é o que eu uso, foi a minha mana que me ofereceu) - realizada com sucesso - 1 Ponto






Tarefa Semanal 30 abdominais - realizada com sucesso - 2 Pontos







Tarefa : encontrar uma peça antiga que queiram vestir e que neste momento esteja apertada ou não vos sirva: vamos tirar uma foto á peça, colocar no blog e no fim do desafio vamos voltar a experimentá-la e a ver se já fica bem - realizada com sucesso - 2 Pontos

São uns corsários da Cortefiel que já tenho á 3 anos e que só usei uma ou duas vezes, ainda falta um bom bocado para que eu consiga entrar neles,mas vou conseguir.
Total do 1º dia - 7 Pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário