quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ar Puro

Finalmente a nuvem negra que pairou por cima de mim nos ultimos tempos parece que está a ir embora, andei mesmo desanimada com tudo.

Quanto á RA nem para a frente nem para tráz (pelo menos isso), estou com os mesmos 77KG.

A alimentação andou sempre controlada, mas o exercicio nem nada, e eu bem sei que com a alimentação só dá mesmo para manter, para ele baixar tenho que mexer o rabo do sofá.

Prometi a mim mesma que chego ao Natal com 70KG, podem axar que é pouco o peso que quero perder pois faltam 2.5 meses, mas eu axo que é realista, também não quero prometer uma coisa muito dificil porque depois perco a pica toda.

E para ajudar a Lilith tem um novo desafio, que bom:


4 comentários:

  1. pouco a pouco vamos lá... basta lutar!

    ResponderEliminar
  2. Também espero que o desafio dê um grande impulso na perda de peso: estou a precisar :D e, claro, fico entusiasmada por ter mais pessoas com a mesma motivação!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Oi!!! Não se desanime o que é mais difícil vc já conseguiu, que é manter... isso é quase sempre "impossível" de se fazer... retome o ânimo e vamos em frente pq as suas metas são totalmente possíveis mas como vc se sentiria se as ultrapassase? sentiria-se uma vencedora... então vamos lá estou com vc nesta luta... bjos

    ResponderEliminar
  4. Um passinho de cada vez, mais vale pensar a menos e depois ter boas surpresas! Pelo menos eu penso assim :)

    Beijo e força!

    ResponderEliminar