segunda-feira, 14 de setembro de 2009

I Love My Body

I love My Body

Sim, é um facto eu amo o meu corpo. E vocês perguntam, como é possivel alguem com este peso dizer que ama o seu corpo?!?

Pois bem, eu á cerca de 4 meses participei de um workshop sobre valorização pessoal, e com o que aprendi lá percebi que eu tenho que me amar e amar o meu corpo independentemente da forma dele, independentemente do peso, da gordura.

E foi esta constatação que me fez querer cuidar deste corpo que eu amo, eu tenho que me amar para querer mudar, porque a minha transformação não se limita ao emagrecimento, não, aos poucos eu vou cuidando + de mim ( por exemplo agora comecei a cuidar das unhas da mão, a ir á manicure).

Pode ser um bocado confuso e dificil de entender, mas eu tive que amar o meu corpo para o querer mudar.

Assim sendo, eu amo os meus pés, eu amo as minhas pernas, eu amo a minha barriga, o meu umbigo, eu amo o meu peito, os meus ombros, os meus braços, a minha cara...

Eu amo-me profunda e completamente.

PS . É claro que quando ele tiver com menos uns quilos e mais durinho, eu vou ama-lo muito mais.

2 comentários:

  1. Gostava mt de presenciar um workshop de valorização pessoal porque acho que me ajudaria na questão de gostar do meu corpo. Ainda bem que tu pensas dessa maneira, como a Manu diz, o corpo é o nosso templo :)

    ***

    ResponderEliminar